Atos e Fatos

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1444

  • PDF

A partir do final do mês de agosto, um novo padre estará assumindo a Paróquia de Duas Barras. É o padre Yves Barcellos Mozer que estará na cidade.

“Aqui é Padre Yves Barcellos Mozer, sou o futuro padre da Paróquia de Duas Barras. Chegarei em Duas Barras no dia 23/08. Dia 30/08 às 19 horas será celebrada a missa de apresentação e leitura da provisão canônica como administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Duas Barras. Essa Missa será celebrada pelo padre Fábio da Cunha Filipe, vigário episcopal do Vicariato Norte”, informou o padre Yves Mozer ao JR.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1444

  • PDF

O empresário friburguense Gilberto Sader foi agraciado pelo Cônsul Geral do Líbano, Alejandro Bitar com o diploma e o cedro do Líbano no evento de 130 anos da Imigração Libanesa no Rio de Janeiro. “Uma imensa honra para mim e para minha cidade ser um dos agraciados entre as inúmeras altas personalidades!”, afirmou o empresário nas redes sociais, no último dia 20 de julho deste ano.



Adicionar Comentario

GENTE DE EXPRESSÃO - 1444

  • PDF

O empresário Luiz Eduardo Carvalho, natural de Macuco, cidadão cantagalense de coração. Há cinquenta anos vem construindo vários imóveis na cidade, oferecendo  moradia e emprego para inúmeras pessoas.

Ex-funcionário do antigo Banerj, atual Itaú. Homem  exemplar, educado e amigo.  Aqui constituiu sua família. E continua como um “arquiteto” em suas belas reformas e construções. 

É proprietário de uma das maiores academias na região, inclusive com piscina própria.

Por tudo isso, e muito mais, Luiz Eduardo Carvalho é GENTE DE EXPRESSÃO.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1443

  • PDF

Autoridades na inauguração da Exposição de Cordeiro de 2018: Elielson Farinha (presidente da Câmara), Maria Helena (vice-prefeita de Cordeiro), Luciano Ramos (prefeito de Cordeiro), Bruno Boaretto (prefeito de Macuco), Maria Júlia (Garota Cordeiro 2018) e Roberto Robadey (comandante do Corpo de Bombeiros e secretário de Estado de Defesa Civil)



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1443

  • PDF

Durante viagem de avião para o Rio Grande do Sul, a família de Thaís Ninis teve a oportunidade de fazer uma selfie com o cantor e compositor Michel Teló



Adicionar Comentario

GENTE DE EXPRESSÃO - 1443

  • PDF

O livro, escrito pelo casal Daniel Leite Lima e Sirlea Ximenes Lima, aborda fatos relacionados também a Cantagalo, uma vez que Carmo pertenceu a esse vasto município até sua emancipação em 1881. O seu lançamento na cidade de Carmo esgotou a primeira edição, e já está sendo preparado uma segunda.

Daniel Leite Lima é engenheiro formado pela UFRJ, tem 47 anos e aprecia história, especialmente do Brasil Colonial e Imperial. Carioca, é filho de carmenses, cujas famílias chegaram ao Carmo a partir de 1849, como descobriram ao pesquisar. Sirlea Ximenes Lima, comerciante, é natural de Duas Barras, neta de espanhóis que chegaram à região no começo do século XX. Eles casaram-se na igreja Matriz do Carmo em 1997, e têm três filhos (Heitor, Isabella e Sophia), dos quais dois também participaram como ilustradores do livro “Carmo no Século XIX”.


Por tudo isso, o casal Daniel Leite Lima e Sirlea Ximenes Lima são GENTE DE EXPRESSÃO.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1442

  • PDF

Prefeito 40 anos: Bruno Boaretto comemorando seus 40 anos com alunos, funcionários e professores numa escola municipal



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1442

  • PDF

A primeira colocada foi a Pietra Emerick, segunda colocada foi Anna Borges e, a terceira, Mayla Philot, no concurso Garota Bom Jardim, com Elizangela Brasil


Adicionar Comentario

Pgina 1 de 43

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado