Atos e Fatos

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1468

  • PDF

O vereador de Cantagalo, Zé da Uta, com o deputado estadual Dr. Serginho, Guto e José Salvador, durante encontro na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1468

  • PDF

Novamente irão casar: Antonio Ecard da Rosa Freitas e Dionea Bonifacio Nobrega já foram casados durante quase um ano, mas na época se divorciaram. Antes de casarem, namoraram durante 10 anos. Ficaram separados durante dois anos, e agora novamente estão se casando. Antonio tem 68 anos e Dionea tem 53 anos,  moradores do bairro São José, na Rua Primeiro de Maio, no município de Cantagalo.



Adicionar Comentario

GENTE DE EXPRESSÃO - 1468

  • PDF

O enfermeiro Julio Cesar Araújo de Carvalho, trabalhou durante muitos anos na fábrica de Cimento Rio Negro, do Grupo Votorantim, em Euclidelândia, onde atendia os muitos funcionários da indústria.

Trabalhou na Câmara Municipal de Cantagalo e na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Cantagalo. Depois de aposentado, se dedica atualmente a colaborar com o Asilo da Velhice Visconde de Pinheiro, como presidente da entidade.

Por tudo isso que Julio Cesar Araújo de Carvalho é GENTE DE EXPRESSÃO.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1467

  • PDF

O enfermeiro Luiz Gonzaga Costa comemora sua aposentadoria, depois de 36 anos trabalhando no atendimento de pacientes



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1467

  • PDF

A mãe toda orgulhosa, Ana Carolina de Paula Gandur colocou nas redes sociais a foto de seu filho Bernardo com o avô, o atual prefeito de Cantagalo, Guga de Paula.

“Realmente a vida é maravilhosa!!! Ontem meu pai ensinou Bernardo a andar a cavalo. Sozinho pela primeira vez, usou a mesma sela que eu há 25 anos atrás quando tinha a idade dele. Como é bom ver meu pai fazendo pelo meu filho o que já fez por mim. Peço a Deus que nos traga muitos momentos como esse e que através desses momentos, Bernardo nao só aprenda a andar a cavalo, mas a ser um homem de caráter como meu pai”, afirmou Ana Carolina.



Adicionar Comentario

GENTE DE EXPRESSÃO - 1467

  • PDF

Aposentado dos Correios, onde chegou a ser gerente de agência em Cantagalo e supervisor na empresa, Damião Cunha, decidiu depois de parar de trabalhar exercer uma “outra profissão”: ser  músico, tocador de pandeiro.

Damião realiza seu “show” no Asilo da Velhice Visconde de Pinheiro, em Cantagalo, juntamente com os músicos profissionais, os irmãos Mozar e Maurício Freitas, quando anima os velhinhos que ali estão. É uma atitude elogiável, que poderia ser copiada por outras pessoas, pois estariam dando alegria aos internos da entidade.

Por tudo isso que Damião Cunha é GENTE DE EXPRESSÃO.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1466

  • PDF

O comandante do Corpo de Bombeiros e secretário de Defesa Civil do Estado, o cantagalense Roberto Robadey quando foi homenageado com a coroa imperial



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1466

  • PDF

Papai Bira Bello, no dia 12 de fevereiro, postou em seu facebook uma foto com uma cena inusitada. Ele tocando violão com seu filho no colo que também estava com um violão. 

“Cara, nem sei por onde começar... hehe️. Bem, primeiramente tô muito feliz, muito, demais, pra caramba, muito mesmo.São 6 anos de carreira, muitas lutas, batalhas, desafios, porém nunca perdi a fé, perseverei e tive paciência (o que é muito difícil prum ariano ansioso e convicto como eu), hehe. Essa é, sem sombra de dúvida, a maior conquista da minha carreira. Mesmo já tocando em Barretos, fazendo duas turnês na Europa e subindo ao palco no Raul Gil, um ônibus com a minha foto estampada era um sonho desde criança. Sou muito grato a todas as pessoas que torcem por mim, meu fã clube, meus amigos, os contratantes que já compraram um show meu, a todas as bandas e músicos que já tocaram comigo, a todos os municípios que já cantei e principalmente a Deus e a minha Família. Esse ônibus tem um pedacinho de cada um de vocês”, afirmou Bira Bello entusiasmado com a compra de um ônibus, que era sonho de criança."



Adicionar Comentario

Pgina 1 de 50

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado