Atos e Fatos

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1462

  • PDF

Lieser Ferreira Gonçalves, natural de Italva, recebeu o título de cidadão cantagalense. Na foto, ele está com seu filho Rafael Vieira Gonçalves, marido e filho de Etelvina Vieira, que trabalha na Prefeitura de Cantagalo.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1462

  • PDF

Gustavo Huguenin e Fabiola Goulart Huguenin no Panamá na Jornada Mundial da Juventude de 21 a 28, no terceiro encontro com o Papa Francisco.



Adicionar Comentario

GENTE DE EXPRESSÃO - 1462

  • PDF

O cantagalense Romário Simões, de 19 anos, vem se destacando na equipe do Volta Redonda na categoria sub 20 pela Copa São Paulo de Futebol. 

O atleta é natural de Santa Rita da Floresta, segundo distrito de Cantagalo. 

Ele jogava futebol amador pelo time de Floresta e chegou a disputar o Campeonato Calcário de Escolinhas de Futebol.

O atleta foi artilheiro pelo sub-20 da B1 no Campeonato Carioca do Rio, com oito gols marcados, e, por isso, foi promovido ao time principal do Serrano. 

Pelo profissional do Serrano, Romário participou de sete jogos, sendo dois como titular, e marcou dois gols, ajudando a equipe a se livrar do rebaixamento.

Hoje, o atleta disputa a Copa São Paulo de Futebol, pelo sub-20 do Voltaço, e vai disputar o Campeonato Carioca série A pelo time.

Por tudo isso, e muito mais, Romário Simões é GENTE DE EXPRESSÃO



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1461

  • PDF

O tricolor João Gabriel com o jogador do Fluminense, Digão, durante encontro na cidade de Búzios, quando participava de um importante evento.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1461

  • PDF

O padre Fabrício Salomão foi transferido para a Paróquia de São Vicente de Paulo em Rio das Ostras, e assumiu no início deste ano a paróquia da região dos Lagos.

“Agradeço muito a Deus a oportunidade de ter sido padre aqui em Trajano de Moraes durante 1 ano e 4 meses. Neste tempo tivemos a chance de fazer muitas coisas, porém, o que me preocupava era em levar Jesus a vocês. No meu coração existem alguns sentimentos e destaco 2: dever cumprido e gratidão. Obrigado a cada um que esteve ao meu lado nesse tempo, pudemos experimentar muito Nosso Senhor agindo e também pudemos fazer grandes obras. De coração, muito obrigado mesmo, estaremos sempre unidos em oração”, afirmou nas redes sociais o padre Fabrício Melo Salomão, que atuou na Paróquia Sagrado Coração de Jesus.



Adicionar Comentario

GENTE DE EXPRESSÃO - 1461

  • PDF

No dia 5 de janeiro, o padre Fábio da Cunha Felipe completou 17 anos de sacerdócio. Natural do município de Cachoeiras de Macacu, ingressou no Seminário em 1995 e recebeu a ordenação diaconal em agosto de 2001.

Atuou em várias paróquias na região, onde deixou o registro de seu grande trabalho. Elogiado pelas obras desenvolvidas no Santuário do Santíssimo Sacramento de Cantagalo, principalmente na restauração das pinturas e reforma dos bancos, obra importante e necessária, que foi realizada no Santuário.

Realizá-las não é para qualquer um, mas para alguém com determinação e coragem. Ele não mediu esforços, juntamente com suas ovelhas, até sua conclusão.

Por tudo isso, e muito mais, é que padre Fábio Felipe é GENTE DE EXPRESSÃO.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1459

  • PDF

Quadro pintado por Weissmar Robertson, a pedido de padre Fábio, homenageando o bispo diocesano, D. Edney Gouvêa Mattoso, por ter elevado a Paróquia a Santuário do Santíssimo Sacramento.



Adicionar Comentario

Destaques - Atos e Fatos - Edição 1459

  • PDF

O deputado federal eleito Felício Laterça com o produtor e escritor Sérgio Arouca



Adicionar Comentario

Pgina 1 de 48

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado