Cooperativa de Macuco representa o Rio no Prêmio SomosCoop

  • PDF

O Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) divulgou em 28 de outubro os finalistas da décima edição do Prêmio SomosCoop. O estado do Rio de Janeiro tem um representante entre os 18 concorrentes selecionados pela comissão julgadora. A Cooperativa Agropecuária de Macuco está concorrendo na categoria Fidelização, com o projeto ‘Cooperado tem Valor’.

Ao longo de sua existência, a Cooperativa Agropecuária de Macuco sempre trabalhou a valorização do cooperado. Atualmente, ela é uma das instituições mais sólidas do segmento no estado do Rio de Janeiro.

Em 2016, 221 cooperativas de todo o Brasil concorreram ao SomosCoop. As inscrições contabilizaram 349 projetos em seis categorias: Comunicação e Difusão do Cooperativismo, Cooperativa Cidadã, Desenvolvimento Sustentável, Fidelização, Inovação e Tecnologia e Intercooperação. 

De cara nova, o prêmio é um reconhecimento à criatividade das cooperativas brasileiras e, principalmente, aos bons resultados obtidos por elas. 

Com esta iniciativa, se reforça o papel das cooperativas – um modelo de negócio competitivo, gerador de renda e também de felicidade, que se preocupa com o econômico, sem se esquecer do social.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado