Alunos de engenharia civil realizaram visita de campo à indústria da Cipel

Seg, 18 de Março de 2019
Seção:
Categoria: Geral
Ver Comentarios
Curtir



Alunos do quinto, sétimo e nono ano do curso de Engenharia de Engenharia Civil da FASAP realizaram uma visita de campo à indústria da Cipel – Cipel de Pádua Indústria de Papeis Ltda, no último dia 23 de fevereiro de 2019, com a supervisão do Prof. Dr. Anselmo Biasse. A indústria visitada, em atividade há cerca de 17 anos, possui um volume de  fabricação diária de aproximadamente vinte  toneladas, produz também papel toalha residencial, papel lençol hospitalar e é a única no município a fabricar papel interfolha, higiênico institucional e papel toalha. A Cipel possui um caráter de responsabilidade com o Meio Ambiente, e desenvolve suas atividades industriais com base no conceito de DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, para garantir a Biodiversidade e o equilíbrio do ecossistema da Região onde atua.

As visitas de campo estão sendo implementadas com o propósito de aproximar e desenvolver os alunos no sentido de vivenciar diferentes aprendizados, exemplificar na prática como funciona o ambiente de trabalho e principalmente levá-los a uma experiência inovadora fora da sala de aula com o objetivo de inspirar e orientar para o futuro que os espera, explicou Anselmo Biasse.

O Prof. Dr. Anselmo Biasse agradeceu a diretoria da Cipel que permitiu a realização da visita e em especial a David Leal do setor de segurança do trabalho, Marlon Vagner, químico e Eliseu Fernandes do setor de informática e RH, por toda atenção, disponibilidade e profissionalismo.





Adicione essa página em sua rede social
 Mais...
Artigos Relacionados:
Centenário da Indústria de Nova Friburgo é debatido em faculdade
Noticias > Geral
Hospital Antônio Castro tem visitação regulamentada através de uma ação civil
Noticias > Geral
Escola em Cordeiro atenderá a 250 alunos de diversos bairros
Noticias > Política
Alunos de Maria Mendonça, em Trajano de Moraes, arrecadam 740 produtos para asilo
Noticias > Geral

blog comments powered by Disqus
back to top