Cooperativa de Macuco inaugura novo posto de venda de produtos

Qua, 20 de Março de 2019
Seção:
Categoria: Geral
Ver Comentarios
Curtir



A Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco está comemorando este ano 80 anos de existência. Ela iniciou suas atividades em 1939, conforme consta da ata exposta na loja de conveniência e leiteira inaugurada no dia 16 de março, com a presença de autoridades e cooperados da entidade. 

Durante seu pronunciamento, o presidente da Cooperativa de Macuco, Silvio Marini enalteceu o trabalho dos 20 fundadores e os cooperadores que tem colaborados para que a entidade possa estar cada vez mais crescendo. "Temos 250 funcionários diretos, recebemos leite de 26 municípios da região e duas fábricas, uma aqui em Macuco e outra em Quissamã", informou Silvio Marini.

O prefeito Bruno Boaretto durante seu discurso disse da importância da Cooperativa para o município de Macuco. "Estamos adquirindo novos equipamentos para os produtores rurais do município, e ficamos muitos felizes quando vemos o crescimento de nossa cooperativa, nosso grande patrimônio", afirmou Boaretto. 

O presidente do Poder Legislativo do município de Macuco Zé Estephani presente a inauguração teceu elogios nas redes sociais a importância da Coopertiva. "Quero aqui deixar meus parabéns aos diretores da Cooperativa de Macuco pelo exemplo e por fazer de Macuco a Capital Estadual do Leite Macuco. Quebrar paradigmas e se destacar no Estado do Rio como o Município que mais empreende e cresce a cada dia através da sua agricultura e de seu trabalho responsável e com o comprometimento de lutar pelo bem de nossos munícipes", afirmou o vereador Ze Estefani.




A nova loja foi construída no antigo prédio onde funcionava a agência do banco Itaú em Macuco.  Com projeto idealizado pelo engenheiro civil Julio Thomaz e a designer Bianca Boaretto, as instalações ficaram muito bonitas com um layout diferente e atraente para os clientes.

Na loja, o consumidor tem a disposição 40 produtos produzidos pela Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco no andar térreo, e no segundo andar, foi construído um local com mesas e cadeiras onde o visitante e cliente podem comerem os produtos Macuco e bater um bom papo.

Também no recinto do prédio, foram colocados alguns fatos históricos destes 80 anos de existência da Cooperativa de Macuco, como a ata de fundação e fotos dos 20 fundadores da entidade em 1939.

“Parabenizo a administração de Silvio Marini e em nome da população de Macuco deixo a minha consideração e orgulho pelo que a Cooperativa trouxe para esse município, transformando Macuco numa referência no Estado do Rio e em nosso país”, afirmou Bruno.





Adicione essa página em sua rede social
 Mais...
Artigos Relacionados:
Macuco inaugura praças e estação de tratamento de esgoto
Noticias > Política
Ministro de Dilma inaugura obras com Guga de Paula em Cantagalo
Noticias > Política
Ibama inaugura seu espaço cultural em Friburgo
Noticias > Geral
Novo aviso prévio prejudica MPEs
Noticias > Geral

blog comments powered by Disqus
back to top