João Vitor fica em segundo em Resende, mas continua líder

  • PDF

Em Rio Bonito, vitória do atleta de Cordeiro

Atleta da equipe Iventa Modas e Off Course, João Vitor,  após intensa disputa com um atleta de Ouro Preto (MG), terminou em segundo lugar no ‘Agulhas Negras MTB Cup’, prova realizada dia 29 de abril, em Resende, no Sul do estado.

Em seguida, o atleta de Cordeiro viajou para a cidade de Rio Bonito para correr circuito cross country, na Copa Rio Minas de MTB, onde,  debaixo de muita chuva, os atletas de Cordeiro e Petrópolis  entraram numa disputa acirrada. Na penúltima volta, o atleta cordeirense assumiu a ponta, conquistando o primeiro lugar na Copa Rio Minas de MTB, resultado importantíssimo para as pretensões do atleta, que soma mais 140 pontos e disparou na liderança no Estadual de Ciclismo MTB do estado do Rio de Janeiro.

Esta semana, mais um empresário se interessou em ter a marca estampada no uniforme do atleta. Trata-se de Paulo Márcio Bon, dono da Eletrobon Material de Construção, que acertou apoio ao atleta ingressando no grupo de empresários interessados em crescer e liderar, assim como o atleta.

João Vitor lembrou o importante apoio da imprensa local e destacou o JORNAL DA REGIÃO, que, segundo ele,  com suas matérias pontuais e abrangentes, tem despertado o interesse de patrocinadores na sua luta pelo título de campeão de ciclismo MTB do estado do Rio de Janeiro, competições reconhecidas pela Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj).



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado