Frizão cai para segundo lugar com um jogo a menos na Série D

  • PDF

No duelo de times mineiros, o Nacional derrotou o Guarani fora de casa por 1 a 0 e ultrapassou o Friburguense em pontos (9 a 8), mas com um jogo a mais (5 a 4). Dessa forma, o próximo duelo do Frizão, contra o próprio Nacional, fora de casa, ganhou mais importância ainda. O jogo vai ser realizado na próxima segunda-feira, 6 de agosto, às 20 horas, na Arena do Calçado.

Apenas dois pontos à frente do terceiro, o Aracruz, do Espírito Santo (que está fora da zona de classificação), e faltando ainda outras quatro rodadas para o Frizão (uma a mais que os outros times), um empate seria bem-vindo fora de casa.

Empate - mas um ponto em Minas Gerais poderá ser muito difícil de tirar do líder Nacional. Uma prova disso foi o empate em 1 a 1 que o Friburguense amargou em Nova Friburgo, no dia 22 de julho, contra os mineiros.

De fato, ninguém esperava facilidades contra o Nacional. O gol de Douglas, logo no início da partida, pode ter iludido os torcedores, mas não o time do Friburguense. A partida prosseguiu equilibrada até o fim, e com gol de Maranhão os mineiros alcançaram o empate.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado