Pinheiros e Lagoinha vencem campeonato em Trajano de Moraes

  • PDF


Os times do Pinheiros, do distrito de Visconde de Imbé, na categoria Principal, e Lagoinha, na categoria Aspirantes, são os grandes vencedores do VI Campeonato Municipal de Futebol de Trajano de Moraes. As finais foram disputadas em 25 de setembro, no Estádio Francisco Limongi, no Centro da cidade.

Pela categoria Principal, o Pinheiros assegurou a taça de 2011 ao vencer o Lagoinha por 1 a 0, com gol de Tiago. A equipe campeã levou o troféu Cezar Alencar da Cruz Celestino, entregue pelo prefeito Carlinhos Gomes.

A competição também premiou o Barra dos Passos como a equipe mais disciplinada. O goleiro menos vazado foi Vinícius (Pinheiros), que sofreu apenas quatro gols durante a competição. A artilharia foi para Jocimar (Lagoinha), que marcou cinco gols na competição; e o craque do campeonato nessa categoria foi Marcelinho (Pinheiros).

Já na categoria Aspirantes, o Lagoinha botou as mãos na taça ao vencer, por 2 a 1, o time do Mendonça. Os gols foram marcados por Leonardo e Matheus (Lagoinha) e Geovane (Mendonça). O troféu Manoel Atayde Klem, da localidade de Maria Mendonça, entregue pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Gilson Ney.

O Lagoinha também faturou os prêmios de equipe mais disciplinada da categoria, e de goleiro menos vazado, com Wagner, que levou apenas seis gols no campeonato. A artilharia ficou com dois jogadores: Sandrinho (Barra do Canteiro) e Geovane (Mendonça), que terminaram empatados com oito gols cada. O craque da categoria foi Michel (Pinheiros).




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado