Prefeitura realiza Supercopa

  • PDF

Após torneio início, rodadas começam no próximo domingo, dia 5

O esporte de Nova Friburgo terá o retorno de um dos maiores eventos da cidade, relembrando os bons tempos do futebol. Trata-se da Supercopa, que, este ano, será patrocinada pela SAF. O torneio início foi realizado domingo passado, 28 de abril, no Campo do Stucky, das 9h às 15h. No entanto, as rodadas da competição terão início no próximo domingo, 5 de maio. Haverá jogos em Stucky, Amparo, Cascatinha e Conselheiro Paulino. O campeonato terá sete rodadas. A primeira será com Stucky, Friburguense Atlético Clube e Olaria.

Participarão as equipes que tiveram resultados ano passado, em 2012, nos campeonatos de bairro, como o de Olaria, o de Conselheiro Paulino, o de Campo do Coelho (terceiro distrito). As equipes convidadas serão a campeã e a vice-campeã do campeonato de Olaria: Santos e Corujão; a equipe Raça, de Conselheiro Paulino; a campeã e a vice-campeã rural: Vargem Alta e Estrela; a equipe Stucky, por sediar os jogos; e a equipe do Amparo, especialmente convidada. “Também convidamos a equipe Saudade, representando o Centro da cidade”, disse o secretário Renato Satyro.

– A Prefeitura sempre ajudou com troféus os campeonatos dos bairros. Mas, este ano, o governo municipal patrocinará o evento, com apoio da iniciativa privada, através da SAF. Em números, a participação será de 200, fora o público, a torcida das comunidades locais. É garantia de grande movimentação. Vamos trazer árbitros conhecidos da Federação de Futebol – afirmou o secretário.

 

 



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado