Vargem Alta é campeã da Supercopa SAF em Friburgo

  • PDF

Na final deste ano, uma reedição da decisão de 2013

Um dia inteiro de festa. Assim foi o encerramento da Supercopa SAF de Futebol Amador, organizada pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com patrocínio da empresa SAF. A decisão entre Corujão e Vargem Alta reeditou a final de 2013. Desta vez, quem levantou a taça foi o Vargem Alta, que venceu a partida por 2 a 1.


Duas partidas foram realizadas antes da decisão, entre a seleção friburguense (representada pelo Esporte Clube São Pedro, do bairro Duas Pedras) e Fluminense, do Rio de Janeiro. Na categoria sub-10, o Fluminense venceu por 2 a 0 e, na sub-13, empate em 2 a 2.

A partida de fundo, que marcou a decisão do principal campeonato de futebol amador de Nova Friburgo, teve como árbitro Wagner Rosa. Atuaram com bandeirinhas Wendel de Paiva e Leonan Beirute, e o quarto árbitro, Nei Alves Lourenço, todos da Federação Carioca de Futebol. No primeiro tempo, foi registrado empate em 1 a 1. Marcelo abriu o marcador para o Vargem Alta e Felipe empatou para o Corujão. No segundo tempo, Heitor fez o gol da vitória do Vargem Alta.

Logo após a partida, foi realizada a entrega de medalhas e troféus. O goleiro menos vazado foi José Romário, do Vargem Alta, com três gols, e o artilheiro foi David Pereira, do Corujão, com cinco. O troféu de vice-campeão foi entregue ao Corujão por Renato Satyro, secretário municipal de Esportes, e Jailson Bernardo da Silveira, representante da SAF.

O diretor da SAF, Márcio Branco, e o prefeito Rogério Cabral (PSD) entregaram o troféus de campeão ao Vargem Alta. Jogadores e torcida comemoraram muito o título, sob intensa queima de fogos.

A festa teve início pela manhã com ação social, constando de recreação infantil e serviços como aferição da pressão arterial, acuidade visual, corte de cabelos e sorteio de brindes. A festa foi encerrada com um animado forró.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado