Equipe de MMA de Cordeiro é destaque em Niterói

  • PDF

A equipe comandada pelo professor e mestre Maiky Felipe, a BFP MMA,  teve participação muito positiva no NEC 5 em Itaipu, Niterói.

A competição Extreme Combate (NEC 5) em sua quinta edição, recebeu, nos dias 26 e 27 de setembro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, atletas da BFP MMA. Eles subiram ao octógono lutando com adversários da cidade e de cidades próximas. Entre os atletas estavam Tadeu Rocha e Wallace Silva, que, embora não tenham vencido as suas lutas, foram extremamente elogiados, tanto pela organização quanto pelo seu professor. “Eles fizeram uma boa lutam, saímos fortalecidos para a próxima vez”, disse Maiky Felipe.


Já Júnior Braga, outro atleta da equipe, saiu vitorioso no terceiro round do combate por nocaute, além de um desempenho que convenceu todos os presentes.

Outro atleta vitorioso da equipe foi Luan Duarte, que conquistou sua vitória após levar o seu adversário a desistir de continuar a luta no segundo round. Após a luta, Luan foi desafiado para um confronto que acontecerá no NEC 7, com data ainda a ser divulgada.

A BFP MMA realiza seus treinos na Academia Ducorpo, em Cordeiro. Além dos treinos de MMA, também treina jiu-jitsu e sempre disputa campeonatos pela região.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado