Nova Friburgo terá 3ª Supercopa de Futebol Amador

  • PDF

Através da Secretaria de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para a Juventude, a Prefeitura de Nova Friburgo lançou, no último dia 29 de abril, no Centro Administrativo César Guinle, a 3ª Supercopa SAF de Futebol Amador. A competição, que foi aberta domingo passado, 3 de maio, se estenderá até 7 de junho. O evento tem patrocínio e apoio da iniciativa privada e é considerado, na atualidade, o principal campeonato de futebol amador do município.


– É um campeonato que integra bairros e distritos – destacou o prefeito Rogério Cabral (PSD) durante a solenidade de apresentação dos participantes.

Este ano, dez equipes estão inscritas na Supercopa: Cascatinha, São Lourenço, Stucky, Vargem Alta, Unidos do Alto (Alto de Olaria), Amparo, Corujão (Olaria), Barroso (Olaria), Rio das Flores (Rio Bonito) e Santa Clara (Conselheiro Paulino).

– O campeonato se destaca pela disputa saudável dos clubes. Os jogos costumam atrair grandes públicos e ajudam na integração de todo o município. Nos dois anos anteriores, o nível de organização foi excelente e pretendemos repetir neste ano – acrescentou o prefeito Rogério Cabral.

O secretário municipal de Esportes, Renato Satyro, agradeceu o apoio do patrocinador master da supercopa e das demais empresas privadas que estão viabilizando a terceira edição da competição, assim como todos os participantes.

Também estiveram presentes ao evento de lançamento, compondo a mesa principal, o representante da Câmara Municipal, Marcelo Verly; o presidente da Liga de Futebol Amador, Luciano Faria; e o representante da SAF, Jaílson Bernardo da Silveira; além de representantes dos clubes, desportistas e outras autoridades.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado