Jovem atleta da região, de 16 anos, participa de Campeonato Estadual de Mountain Bike

  • PDF

O jovem atleta João Vitor Cosendey Zaniboni, de apenas 16 anos de idade, terá patrocínio de empresas da região no Campeonato de Mountain Bike do Estado do Rio este ano. Os valores  permitirão ao atleta participar de 60% das provas do campeonato estadual. João Vitor considera uma conquista importante, pois, certamente, terá oportunidade de mostrar todo seu talento no ciclismo mountain bike e divulgar as marcas que decidiro o apoiar.

– O importante é lutar com o que você tem, mostrar o potencial para despertar o interesse de novos patrocinadores – afirma João Vitor. “Vou treinar e fazer a minha parte, o que fiz em 2011, procurando me dedicar ao máximo e lutar por todos os podiuns das provas que conseguir participar”, completou o jovem ciclista. Quanto aos amantes do esporte, ele manda um recado, de preferência, às empresas que patrocinam o esporte na região: em 2011, por exemplo, ele acumulou oito podiuns das oito provas que disputou, sendo cinco primeiros lugares.

As empresas que acreditaram e resolveram divulgar sua marca foram: de Cordeiro:  Iventa Modas (loja de roupas adulta e infantis), Colégio Dr. Paulo César Queiroz Faria, Off Course (curso de inglês e espanhol)  e Rádio 94 FM; de Cantagalo, JORNAL DA REGIÃO; de Nova Friburgo, Prodesporte  (loja de materiais esportivos) e Jornal A Voz da Serra.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado