Cordeiro vence Campeonato do Calcário de Escolinhas em duas categorias

  • PDF

Nas categorias sub-13 e sub-15 deu Cordeiro; na sub-11 deu Duas Barras

O Cordeiro Futebol Clube sagrou-se campeão em duas das três categorias do Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, competição organizada pela Prefeitura de Macuco e parceria da Liga Desportiva de Macuco.

Nas finais, realizadas no sábado, 3 de setembro, no Estádio Mário Freire Martins, em Macuco, o Cordeiro faturou o título nas categorias sub-13 e sub-15, vencendo as duas finais na disputa de pênaltis, já que no tempo normal as duas partidas terminaram empatadas.

Na categoria sub-13 a equipe de Cordeiro venceu Bom Jardim nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, enquanto que na categoria sub-15 venceu Cantagalo, também nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo regulamentar. Na sub-11, Duas Barras goleou o Macuco por 4 a 1 e ficou com o título.

O Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol é realizado anualmente e conta com participação de equipes de vários municípios da região.

A competição serve de vitrine para a garotada, que tem se destacado na competição, que também tem revelado vários craques de todos os municípios envolvidos e nas três categorias de base participantes.







Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado