Atleta de Cordeiro é destaque no jiu-jitsu em 2016

  • PDF

Júlio César Splinter, professor de jiu-jitsu, membro da Equipe GF-Team e líder representante dela em Cordeiro, tem obtido excelentes resultados neste ano, apesar do pouco patrocínio e quase nenhum incentivo tanto público quanto privado.

Apenas neste ano, Splinter, como é conhecido no esporte, conseguiu os seguintes resultados: 8º lugar no Rio Open pela CBJJ; 6º lugar no Campeonato Brasileiro NOGI; campeão da Copa Free Combat; campeão no Lumiar Open; 2º colocado na categoria e 3º colocado no absoluto mundial da CBJJO em Rio das Ostras; 2º colocado no absoluto faixa preta leve no Cordeiro jiu-jitsu Open.

O atleta Splinter também é professor da modalidade na Academia Ducorpo em Cordeiro.

– Júlio é professor na nossa academia desde o ano passado, sempre mostrou grande responsabilidade e compromisso com os alunos – afirmou David Figueiredo, sócio-proprietário da Ducorpo.

Em 2017, muitos campeonatos virão, inclusive o Europeu em janeiro. Splinter espera contar com mais apoio para poder levar o nome da cidade para mais destaque no meio esportivo. Splinter é praticante de jiu-jitsu há 15 anos.

Os treinos na Ducorpo são ministrados três vezes por semana, nos turnos da manhã e noite, com treinamentos específicos para o público infantil e para o público adulto.

A Academia Ducorpo se localiza em Cordeiro, na Avenida Presidente Vargas, 498, bairro Santo Antônio (Arraial do Sapo).





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado