Academia Ducorpo inicia projeto para a terceira idade

  • PDF

É notório o crescimento de pessoas idosas em nosso país. Nos dias atuais, o próprio grupo da terceira idade vem reconhecendo a sua importância dentro da sociedade e tem buscado a longevidade com qualidade de vida. E, por que não boa forma?

Pensando nessa nova realidade e acreditando no potencial dessa clientela, a equipe da Academia Ducorpo, coordenada pelos professores Bruno da Silva e Eduardo Guimarães, desenvolveu um programa especial que atenderá idosos dispostos a um novo estilo de vida. E são muitas as pessoas nessa faixa de idade que estão completamente ativas e querem assegurar uma melhor qualidade de vida.

Segundo Bruno da Silva, especialista em reabilitação cardíaca e exercícios físicos para público especial e em ciências da performance humana, a atividade física é uma das intervenções mais eficientes quanto à melhora da qualidade de vida dos idosos.

– Nosso objetivo é promover a independência e autonomia nas atividades do cotidiano de cada um, através de programas personalizados, valorizando a necessidade de cada um – informou.

Bruno da Silva ainda lembrou a questão da afetividade e bom relacionamento, marca registrada da equipe Ducorpo.

– Queremos também oferecer a essas pessoas que tanto têm a nos ensinar um espaço onde elas possam se sentir felizes e realizadas. O contato com pessoas de idades diferentes, a troca de experiências, a ajuda mútua serão importantes fatores que elevarão a autoestima do nosso público-alvo – destaca.

O professor e também sócio da empresa, Eduardo Guimarães, comentou também sobre o ano de 2016 e as iniciativas que a Ducorpo teve no período.

– Somos pioneiros em diversas áreas, no que tange à atividade física em Cordeiro. Além de sermos uma marca extremamente tradicional no município, buscamos todo ano inovar, e o Clube da Melhor Idade é mais um projeto que confirma isso – explica.

Os interessados em conhecer o novo projeto da Academia Ducorpo devem entrar em contato através do telefone da empresa: (22) 2551-2058.

Caso prefira pessoalmente, é só se dirigir à recepção, que fica na Avenida Presidente Vargas, 498, bairro Santo Antônio (Arraial do Sapo), Cordeiro, e agendar um horário para avaliação.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado