Cantagalo conquista Torneio Sub-17

  • PDF
Com jogos realizados no sábado e no domingo, 18 e 19 de março, no Estádio José Jorge, Campo do Cordeiro Futebol Clube, no Centro de Cordeiro, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) mais uma vez prestigiou o esporte no interior com a realização do Torneio Sub-17 da Região Centro-Norte Fluminense.

Com a participação de quatro equipes, representando as ligas desportivas de Cordeiro, Cantagalo, Trajano de Moraes e São Sebastião do Alto, a competição movimentou os desportistas, em particular os jovens que sonham com uma oportunidade no mundo do futebol, e o público também compareceu em bom número.

A fase classificatória ocorreu no sábado, 18. Na primeira partida, a equipe anfitriã foi surpreendida e perdeu a chance de disputar a grande final jogando em casa. Com um futebol mais objetivo, a Liga de São Sebastião do Alto derrotou a Liga de Cordeiro pelo placar de 3 a 1. No outro jogo, a Liga de Cantagalo não tomou conhecimento da Liga de Trajano de Moraes, goleando por 8 a 0.

Com os resultados, a final do domingo, 19, foi disputada entre Liga de Cantagalo e Liga de São Sebastião do Alto. E os cantagalenses comprovaram ser realmente a sensação do torneio, ao atuarem melhor e mais bem organizados que seus oponentes dentro de campo, vencendo por 4 a 2 numa excelente partida de futebol, conquistando o sonhado título sob a chancela da Ferj.

Uma das coisas mais elogiadas pelos atletas participantes, dirigentes e espectadores foi a organização, assinada em parceria pela Ferj e Liga Cordeirense, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, Prefeitura de Cordeiro e Cordeiro Futebol Clube.

Coordenador da Ferj para a Região Centro-Norte Fluminense, o também vereador do município de Macuco, Diogo Latini, declarou que o evento esportivo superou as expectativas, consolidando a força do futebol regional.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado