Equipe do Vasco sub 17 sofre acidente na serra

  • PDF
Vinte e duas pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Cachoeiras de Macacu, depois que o ônibus que levava a delegação sub 17 do Clube de Regatas Vasco da Gama, perdeu o freio, bateu na traseira de um caminhão e tombou na altura do quilômetro 50 da Rodovia RJ 116, na serra entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.

A concessionária Rota 116  informou que suas equipes prestaram os primeiros socorros até a chegada de guarnições do Corpo de Bombeiros de Friburgo e Cachoeiras de Macacu.

O ônibus acidentado seguia em direção ao Rio de Janeiro e os atletas participaram de uma partida pelo campeonato estadual contra o time do Friburguense, de Nova Friburgo. A equipe venceu o Friburguense por 2 a 1, no Estádio Eduardo Guinle, pela Taça Guanabara.
Equipes da Concessionária Rota 116 S/A, responsável pela administração da Rodovia, prestaram  os primeiros socorros e tanto a subida como a descida da Serra dos  Três Picos, onde ocorreu o acidente, precisou  ter o tráfego interrompido por cerca de 30 minutos.



Nota oficial do Vasco:
"O ônibus que levava a equipe sub-17 do Vasco sofreu uma acidente na região serrana - altura de Cachoeiras de Macacu - após voltar do jogo diante da equipe contra o Friburguense, pelo Estadual, no qual os vascaínos venceram por 2 a 1. Todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e conscientes.

A Diretoria e o Departamento Médico do clube se encaminharam imediatamente ao local para realizar todos os procedimentos necessários.
Os atletas Bruno Clevelario, Bruno Chiaromonte, Vinicius Paiva, Douglas Carvalho, Caio Lopes e o analista de desempenho Filipe Nunes tiveram a necessidade de pronto atendimento, mas estão conscientes e passam bem, sendo acompanhados de perto por profissionais da área médica do clube."


Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado