Supercopa SAF 2017 é lançada com 10 equipes participantes

  • PDF
A Supercopa SAF de Futebol Amador começou com quatro jogos, mas o lançamento oficial da competição aconteceu na noite de sexta-feira, 19, no auditório do Centro Administrativo César Guinle.

A Supercopa SAF de Futebol Amador começa neste domingo, 21, com quatro jogos, mas o lançamento oficial da competição aconteceu na noite de sexta-feira, 19, no auditório do Centro Administrativo César Guinle. A solenidade serviu para apresentação e entrega dos uniformes das dez equipes participantes e reuniu dezenas de pessoas. A competição é uma realização do Grupo SAF com total apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Como nas outras edições da Supercopa SAF, os uniformes das equipes são padronizados e oferecidos pela organização do torneio. Na solenidade dessa sexta-feira, organizadores, patrocinadores e apoiadores fizeram a apresentação da quinta edição do campeonato, que a cada ano se consolida como o mais importante e disputado de toda a região.

“Ao longo dos anos a Supercopa SAF vem valorizando e incentivando ainda mais o esporte amador de Nova Friburgo. É um evento que a gente faz em parceria com a Prefeitura de Nova Friburgo e agora também com a chancela da Liga Nova Friburgo de Desportos. Esperamos promover mais uma vez uma grande competição”, disse Jaílson Silveira, da comissão organizadora da competição.

“Estou muito empolgado com a Supercopa SAF. É a quinta edição, mas a primeira que participo como secretário de Esportes. Confesso que eu não tinha noção do tamanho e da dimensão desse torneio. Estou muito animado. Não podemos deixar de apoiar iniciativas como essa e vamos trabalhar muito para que essa seja a melhor edição de todas”, declarou Waldemir Veloso, secretário municipal de Esportes.

As dez equipes participantes estão divididas em dois grupos. No grupo A estão Barroso, Nova Friburgo, SB City, São Lourenço e Vargem Alta. No grupo B estão Amparo, Estrela do Mar, São Luiz, Tio Dongo e Unidos do Alto.

Os jogos da primeira fase acontecerão sempre aos domingos entre os dias 21 de maio e 2 de julho. As quartas de final serão realizadas no dia 9 de julho, as semifinais em 16 de julho e a grande decisão está prevista para acontecer no dia 23 de julho no Estádio Márcio Branco, em Stucky.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado