Serrano é campeão em Trajano de Moraes

  • PDF
A força do esporte amador como ferramenta para projeção de talentos esteve evidenciada, neste domingo, dia 4, durante a partida de encerramento da Copa de Bairros 2017 em Trajano de Moraes. Em campo, o time Serrano e Rua do Campo atraíram uma multidão ao Estádio Francisco Limongi, no Centro da cidade, para a disputa do título. O Serrano levantou o troféu de campeão 1 (6) a 1 (5) Rua do Campo.

O prefeito Rodrigo Viana e o vice Jorge Luiz Diniz, participaram da cerimônia de entrega do troféu. A disputa final foi decidida nos pênaltis. Serrano venceu por 6 a 5 o time da Rua do Campo, que sem opção depois do empate de 1 a 1, perdeu. A partida foi disputadíssima, com participação intensa da torcida e com jogadas variadas de ambos os lados.

Mas, o grito de é campeão da Copa de Bairros ecoou em alto e bom som, e levou o público presente ao delírio somente nos acréscimos da partida. O título foi alcançado depois de muito corre, corre em campo dos jogadores. Não foi uma partida fácil. Os vencedores e os demais destaques do torneio precisaram de fôlego e paciência até receber o apito final de vencedor.


Rodrigo afirmou que o grande objetivo da Copa é valorizar o esporte amador e incentivar a prática esportiva. “Esporte é integração, unidade, paixão e determinação. E esses valores precisam ser incentivados. Trajano de Moraes, assim como os distritos, é apaixonado por  esporte e estamos investindo muito para que essa prática esteja cada vez mais integrada na vida das pessoas”, declarou.

Para os atletas que participaram do campeonato, envolvendo representantes da maioria dos bairros de Trajano de Moraes, além de incentivar a prática do esporte mais popular do Brasil, também foi uma oportunidade para a projeção de alguns talentos, observou o Coordenador de Esporte Alex Pinheiro.



O campeonato é muito importante para os atletas amadores, acredita o vice-prefeito Jorginho. “Ações como essa renovam o interesse dos atletas de bairro pelo futebol. A prefeitura de Trajano procura ampliar através da Coordenadoria de Esporte, o acesso à atividade por acreditar que este é um fator mobilizador e transformador na vida do individuo”, afirmou.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado