Ipituna ganha Campeonato de Futebol em São Sebastião do Alto

  • PDF

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 de São Sebastião do Alto, teve a final no último dia 24 de setembro, entre as equipes do Ipituna e Cabeceiras. A equipe do Ipituna venceu o jogo por 1 a 0, conquistando o título do campeonato.

Este resultado que culminou com a vitória da equipe de Ipituna se refere ao primeiro quadro. Já o segundo quadro, a disputa foi entre as equipes de Lagoa e Itipuna, que também foi vencido pelo time de Ipituna nos penaltis por 5 a 4.

A partida foi realizado no Estádio do Valonense Futebol Clube, em Valão do Barro. O campeonato foi uma realização da Prefeitura de São Sebastião do Alto, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da empresa Saf Assistêncial.

O árbitro da partida principal foi Leandro de Lima e Silva, membro desde 2009 da Federação de Esportes do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), e mestrado em ciências do esporte na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Com a conquista do título deste ano, o time de Ipituna é tetracampeão em São Sebastião do Alto, pois conseguiu quatro títulos no município.

O atual prefeito de São Sebastião do Alto, Tavinho Rodrigues, participou da entrega de troféus, vibrando junto dos jogadores de Ipituna.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado