Carmelo, Duas Barras e Trajano são campeões do Calcário

  • PDF

No 12 de outubro foi realizada a grande decisão do 15º Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, nas categorias Pré-Mirim, Mirim e Infantil. Os jogos foram realizados no município de Macuco, município sede e organizador da competição, através da Liga Desportiva de Macuco.

A competição desse ano contou com a participação de 08 equipes, que foram divididas em dois grupos, sendo Macuco, Santa Maria Madalena, Cordeiro FC e Trajano de Moraes formadoras do grupo A e Cantagalo EC, Duas Barras, Bom Jardim EC e Monte Carmelo AC formadoras do grupo B.

“Podemos dizer que realizamos pela 15ª edição, o melhor campeonato de futebol de base amador do interior do Estado`` disse Diogo Latini – Presidente da Liga de Macuco e Representante da FERJ na região.

Na categoria Pré-Mirim, a decisão foi entre as equipes do Monte Carmelo AC e do Duas Barras, onde a equipe do Carmelo levou a melhor e venceu por 2 a 1, sagrando-se pela Campeã desta categoria.

Nesta categoria, foi premiado como melhor goleiro o atleta Arthur da equipe do Monte Carmelo, além de Bom Jardim EC receber o troféu de fair play. O Artilheiro foi Kleydson Fernando (Carmelo) com 7 gols e o melhor jogador da categoria foi Antonio Carlos (Macuco).

Na categoria Mirim, Duas Barras e Cantagalo EC decidiam o titulo e após jogo muito equilibrado no tempo normal e encerrado em 0 a 0, a equipe Bibarrense sagrando-se Campeã desta categoria ao vencer nos penaltis. A equipe do Cantagalo EC teve o goleiro Octávio Borges como o melhor da categoria na competição, além de ter a equipe do Monte Carmelo conquistando o troféu de Fair Play. O artilheiro dessa categoria foi Ian Mendonça (Macuco) com 09 gols e o melhor jogador da categoria foi Ryan dos Santos (Duas Barras). 

E por fim, na categoria Infantil, um grande jogo entre as equipes do Trajano de Moraes e do Cordeiro FC, onde a equipe trajanense venceu de virada por 3 a 1, sagrando-se Campeão da categoria na competição. Guilherme Cardoso (Duas Barras) foi o melhor goleiro da competição. A artilharia e melhor jogador do Infantil ficou com Flávio Luiz (Trajano) com 9 gols e a equipe do Cantagalo EC EC foi a mais disciplina nesta categoria.

Após os jogos, foram feitas as entregas das premiações as equipes pelas autoridades presentes e representantes das equipes. 

“Gostaria de agradecer a FERJ pelo apoio na competição, as equipes participantes e a Prefeitura de Macuco pelo apoio” disse Diogo Latini – Presidente da Liga de Macuco e Representante da FERJ na região.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado