Macuco conquista vaga na final da Super Copa Noroeste

  • PDF

Depois vencer em casa por 3 a 0 a equipe do São Vicente, o time de Macuco, teve até dificuldade para vencer a mesma equipe, em São Fidélis, no último domingo, em partida válida pela Super Copa Noroeste.

A equipe macuquense, após fazer um primeiro tempo muito abaixo de seu potencial e sofrer três gols, voltou para o segundo tempo fazendo outro jogo. O jogador Joseph marcou o primeiro gol aos 12 minutos e Léo Rocha aos 38 do segundo tempo. Terminando a partida com a vitória de 3 a 2 para o time de São Fidélis. Com este resultado, a equipe de Macuco está classificada para disputar a final da Super Copa Noroeste.

Com a derrota da equipe de Itaocara por 2 a 1 no segundo jogo contra o time do Atlético Noroeste, a partida foi decidida nos pênaltis, já que a primeira partida teve o mesmo resultado em favor de Itaocara. Nos pênaltis, a equipe de Miracema acabou vencendo. Com isso, Macuco enfrentará o Atlético Noroeste na grande final.

O Macuco Esporte Clube jogou com Dodô, Kako, Kitinha, Felipe Carioca e Gabriel (Wendel), Beto, Alan Nascimento, Pablo (Ramon) e Léo Rocha; Cezinha (Vitinho) e Léo Santos (Joseph). O técnico é Geovane Pereira.

“Começamos a semana comemorando a classificação do Macuco EC para a final da Super Copa Noroeste. Que Deus abençoe a nossa semana de trabalho!”, comemorou nas redes sociais o vereador Diogo Latini. No próximo domingo, dia 13 de maio, o Macuco enfrentará a equipe do Atlético Noroeste, em Macuco. E, no dia 20, Atlético x EC Macuco se enfrentarão novamente para decisão final.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado