Jogador cantagalense é campeão na Alemanha

  • PDF

A equipe do Red Bull Brasil está disputando mais dois troféus internacionais. O time Sub-20 do Toro Loko está em Alemanha e Holanda.

Na Alemanha, os garotos comandados pelo técnico Gustavo Almeida conquistaram o tricampeonato na Volksbank Cup, disputada na cidade de Stemewede. A equipe, que foi campeã em 2016 e 2017, estava no mesmo grupo que Fulham F.C. (ING), Rangers (ESC), Hamburgo e Mühlenkreis-Team (ALE). 

Na fase de grupo, a equipe do Red Bull Brasil perdeu para o Fullham F.C. (ING) por 1x0, e venceu o Hamburgo (ALE) por 4x0. Depois do empate contra o Mülenkreis-Team, a equipe venceu o Rangers F.C. (ESC) por 1x0.

Na semi-final, o Red Bull venceu a equipe do Tottenham Hotspur F.C. por 3x2, de virada, e, na final, venceu o time do Fulham FC por 1x0, alcançando o tricampeonato.

O formato do Internationaal Cor Groenewegen Toernooi, na Holanda, é o mesmo. A equipe brasileira chegou dia 13 de maio em Salzburg, na Áustria, onde vai treinar até viajar para o próximo torneiro, dia 19, na Holanda.

Nessa competição na Holanda, o Red Bull Brasil está no grupo contendo Real Madrid, equipe espanhola, e também F.C. Volendam e NEC/FC Oss, ambas as equipes de origem holandesa. A volta para o Brasil está prevista para dia o 23 de maio.

O jovem atleta cantagalense Nhayson Huanne da Silva Rosa, tem apenas 18 anos, atua pela equipe do Red Bull Brasil, e tem contrato com a equipe até 31 de janeiro de 2020.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado