Atletas de Santa Maria Madalena conquistam 11 medalhas no Campeonato Sul-Americano de Karatê

  • PDF

Nos último dia 20, 21 e 22  de abril de 2018, os atletas Madalenenses Valmir Moreira, Fabian Freixo, João Vitor Rizzetto, Victor Luís Barros, Mariana Oliveira e o professor Willian Reigoto (Mano), embarcaram rumo a cidade de Copiapó,  na região do deserto do Atacama, Chile, para representarem o Brasil no  XXI Campeonato Sul-Americano de Karatê – FSK

Participaram do evento cerca de 150 atletas do Chile, Peru, Brasil, Argentina, Venezuela, Bolívia, Uruguai e Paraguai.

Após longas horas de viagem e  dois dias intensos de competição, os representantes do Município de Santa Maria Madalena fizeram bonito mais uma vez e trouxeram um total de onze medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e cinco de Bronze.

Valmir Silva: ouro kata e ouro kumite; Matheus Ferreira: bronze kata e prata kumite; Fabian Freixo: bronze kata e prata kumite; Mariana Oliveira: Prata Kata; Victor Luis Barros: bronze kata; João Rizzeto: bronze kata; Willian Reigoto: bronze kata; e Kata em equipe: prata.

Para garantirem a participação no evento, os atletas começaram a trabalhar na arrecadação desde o início do ano, fazendo bolinhos de aipim para vender,  passando livro de ouro e vendendo bingo.

Toda a comunidade colaborou, entre eles os amigos, os comerciantes, as autoridades, alunos do projeto, os pais de alunos e também a participação das escolas.

"Queria deixar um agradecimento em especial ao Prefeito de Santa Maria Madalena, senhor Beto Verbicário e todo seu staff, que tem demonstrado total interesse em incentivar a prática esportiva  no Município e ao amigo Waltinho Diboá que mantém vivo o projeto social que dá oportunidade as crianças e jovens e adultos Madalenenses", disse o Professor Willian Reigoto (Mano).





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado