Macuco é campeão da Super Copa Noroeste

  • PDF

Depois de perder dentro de casa por 2 a 1, o Macuco visitou o Atlético Noroeste para segunda partida das finais neste domingo, dia 20 de maio, no Estádio José Gonçales Brandão Filho, em Aperibé, a equipe aplicou uma goleada no time adversário conquistando o título de campeão da Super Copa Noroeste.

Mesmo tendo perdido o primeiro confronto em casa, o Macuco teve maior controle da partida em Aperibé, e em momento algum passou perto de não levantar a taça. 

Com gols de Léo Rocha (2), Felipe Carioca e Emerson Negueba, o Macuco Esporte Clube venceu o Atlético Noroeste por 4 a 0. Com placar agregado de 5 a 2 contra o Atlético Noroeste, o Macuco conquistou a Super Copa Noroeste 2018.

“Parabenizamos a todos jogadores, a comissão técnica, os torcedores e a Diretoria pela conquista. Quero parabenizar pela brilhante organização e agradecer ao Marcio Monzato pelo convite em poder depois de 11 anos recolocarmos o Macuco EC em uma competição regional e sermos coroados com o título.

E o trabalho foi muito bom, porque além da conquista veio os prêmios de: melhor goleiro Dodô, revelação Pablo Megalete, artilheiro Léo Rocha e o melhor treinador Geovane Pereira”, afirmo o vereador DiogoLatini, que também é coordenador de futebol da Federação do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) na região.

Já o atual prefeito, Bruno Boaretto, afirmou nas redes sociais: “É muito bom ser Macuco, campeão”.

No ano passado, a equipe do Monte Carmelo conquistou o título de campeão da Super Copa Noroeste.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado