Escola de Boa Sorte participa do Dia do Desafio

  • PDF

No dia 30 de maio, o Colégio Estadual João de Abreu Júnior, localizado em Boa Sorte, distrito de Cantagalo, realizou atividades esportivas como marco ao Dia do Desafio 2018. 

Esse dia é comemorado todos os anos na última quarta-feira do mês de maio e é destinado a fomentar práticas esportivas na sociedade em, geral. 

Na ocasião, desenvolvemos jogos e competições esportivas que fizeram o dia tornar-se sensacional e empolgante. aproveitando o embalo, realizou-se também uma das etapas do Projeto Matemática 360° envolvendo alunos e professores num clima de muita animação e aprendizagem.

O Dia do Desafio foi coordenado pela professora de Educação Física Patrícia Félix, pelo Grêmio Estudantil “Paulo César da Cruz” e contou com o apoio dos demais professores.

As atividades do Projeto Matemática 360° foram desenvolvidas pelos professores de matemática da unidade escolar e teve apoio dos demais professores presentes.

A diretora geral da unidade escolar, Nilda Dalbrônio, e o diretor adjunto, Douglas Rosa de Souza, apoiaram, incentivaram e participaram das atividades desenvolvidas ao longo do dia. Estiveram presentes em média 150 alunos.

Os professores de matemática aproveitaram a ocasião do Dia do Desafio e incrementaram com o Projeto Matemática 360°.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado