Brasileiras vencem campeonato de jiu-jitsu no México

  • PDF

O Brasil foi muito bem representado em mais uma competição internacional. A representante brasileira, natural de Duas Barras e moradora de Nova Friburgo por muitos anos, Aline Prismo Machado, a Aline Féu, se destacou sendo campeã.

Mais uma dobradinha brasileira no jiu-jitsu ocorreu no México. Aline Féu foi campeã no Campeonato Internacional de jiu-jitsu sem kimono e Araceli Perez também conquistou a medalha de ouro na mesma competição. Ainda na categoria masculina Daniel Sanchez Vasquez subiu ao pódio e conquistou a medalha de ouro da categoria ate 95 quilos. As próximas etapas serão em um mês e meio.

Aline Féu dominou a categoria sem kimono até 55 quilos, e Araceli até 72 quilos fazendo a dobradinha DDRJJ Mexico na prova disputada na Vila Olimpica da Cidade de México.

Daniel Sanchez garantiu sua medalha de ouro com uma finalização espetacular (katagatame), derrubando e finalizando a luta rapidamente. Com essas três medalhas, a equipe DDRJJ Mexico confirma sua boa fase que segue se preparando na Academia Prok na Colonia do Valle, México, para os próximos eventos.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado