Encontro de canoagem no Rio Paraíba

  • PDF

Com o objetivo de promover o turismo através da divulgação das belezas naturais do Rio Paraíba do Sul; fazer o registro profissional em fotos e vídeos para revelar o potencial turístico do trecho; divulgar o potencial do trecho para esportes no rio como canoagem e sup; difundir a conscientização ambiental, principalmente a preservação do Rio Paraíba do Sul; e se Semear o conceito de saúde segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS): “um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de afecções e enfermidades”, será realizado no dia 25 de agosto o 9º Encontro de Amigos da Canoagem no Rio Paraíba do Sul, na localidade de Porto Marinho, no município de Cantagalo.

A saída será de de Itaocara as 7 horas da manhã, Praça Dos Quiosques, entrada no rio na Fazenda do Paulo Gama, as 8:30 horas, trinta quilômetros de Itaocara), com chegada em Porto Marinho, Cantagalo. São cerca 1:30 h no rio, segundo os organizadores.

A inscrição custa R$ 35,00 com direito a camiseta e churrasco, até o dia 31 de julho. Os contato e mais informações pelo telefone (22) 998227201 (zap)

Haverá distribuição de árvores nativas no Porto Marinho e na Cabana do Peixe Frito. 

A confraternização será no  Restaurante Cabana do Peixe Frito, a partir das 15 horas em Porto Marinho.

Haverá sorteio de equipamentos, e muito rock and roll, com a banda Beija Flor Noturno. A confirmação de presença até dia 22 de agosto, principalmente por conta do churrasco.

É obrigatório o uso dos equipamentos de segurança capacete e colete para os canoístas. Haverá transporte para os caiaques para e no trecho da canoagem. 





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado