Ibipeba F.C. e Lagoa F.C. são campeões em São Sebastião do Alto

  • PDF



No domingo, 23 de setembro, foi realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Sebastião do Alto – 2018 nas Categorias Aspirantes e Principal. A final aconteceu no Estádio Altense Clube em São Sebastião do Alto. 

Um expressivo público compareceu para assistir aos jogos decisivos da competição. Na categoria Aspirantes, o jogo entre as equipes de Ibipeba Futebol Clube x Lagoa Futebol Clube terminou empatado em 0x0. Desta forma, o título da competição foi decidido em cobranças de pênaltis, onde a equipe do Lagoa Futebol Clube venceu o Ibipeba Futebol Clube, se consagrando campeã na Categoria Aspirantes. 

Na Categoria Principal, a equipe de Ibipeba Futebol Clube venceu a equipe do Barra Mansa Futebol Clube por 1x0, com um gol de Lenilsom. Um jogo onde as equipes apresentaram um bom futebol, especialmente na parte técnica, com jogadas que chamaram a atenção dos torcedores.

Desta forma, com o resultado de 1x0 no tempo normal, o Ibipeba Futebol Clube conquistou o título de Campeão do Municipal na Categoria Principal. O jogo foi arbitrado por Lucas Estevão, árbitro FIFA de futebol de areia e eleito em 2018 o melhor árbitro FERJ da série B. 





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado