Macuco, Trajano e Cantagalo EC são campeões do Calcário

  • PDF



No dia 12 de outubro, em Macuco, encerrou a 16a edição do Campeonato do Calcário de Escolinhas de Futebol, no Estádio Dr. Mário Freire Martins.

Na categoria Sub 11, Macuco sagrou se campeão, ao vencer nos pênaltis a equipe de Trajano de Moraes, apos empate em 3 a 3 no tempo normal. Ryan Diniz (Trajano) foi artilheiro com 9 gols e melhor jogador da competição. Joao Renan (Cordeiro) foi eleito melhor goleiro. Melhor treinador foi Gabriel Espíndola (Macuco) e a equipe fair play foi o Bom Jardim EC.

Na categoria Sub 13, Trajano sagrou se campeão, ao vencer nos pênaltis a equipe do Monte Carmelo AC, apos empate em 2 a 2 no tempo normal. Matheus Magalhães (Trajano) foi artilheiro com 11 gols e melhor jogador da competição. Gustavo (Macuco) foi eleito melhor goleiro. Melhor treinador foi Ze Carlos (Trajano) e a equipe fair play foi o Macuco.




Na categoria Sub 15, Cantagalo EC sagrou se campeão, ao vencer a equipe do Monte Carmelo AC por 1 a 0. Ryan Mesquita (Cantagalo) foi artilheiro com 6 gols e melhor jogador da competição foi Samuel Francisco (Carmelo). Joao Felipe (Carmelo) foi eleito melhor goleiro. Melhor treinador foi Suca (Cantagalo) e a equipe fair play foi o Trajano de  Moraes.

A entrega da premiação foi feita após os jogos pelo Presidente da Liga de Macuco e Vereador Diogo Latini, pelo Prefeito Bruno Boaretto, pelos Secretários de Esporte Hugo (Macuco), Alex (Trajano) e Hudson (Carmo), além do Presidente da Liga de Carmo (Vilmar) e dos presidentes de clube Merica (Carmelo), Jorge Moraes (Cordeiro).

A competição foi realizada pela Liga Desportiva de Macuco com apoio da Prefeitura de Macuco, das equipes participantes e da FERJ





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado