Darcy Ribeiro e Zulmira Torres são campeões dos Jogos Estudantis em Cantagalo

  • PDF



Os tradicionais Jogos Estudantis das Escolas de Cantagalo, o JEEC, como é popularmente denominado, teve sua abertura oficial na sexta-feira 28 de Setembro e o encerramento no último dia 11 de outubro. Contando com a participação de 13 escolas, o vencedor na categoria infantil foi a Escola Municipal Darcy José Ribeiro e na categoria juvenil foi o Colégio Estadual Maria Zulmira Torres.

Nesta edição 2018, o JEEC contou com 156 jogos, um total de 90h de competição e 1200 inscritos, 500 a mais que na última edição. Os jogos foram realizados nas unidades esportivas municipais: Ginásio Poliesportivo José Dos Santos Vieira,  no Centro, Ginásio de Esporte Julio Cesar Couto Guimarães, no Cantelmo e Estádio Municipal Nelson Heleno Jucá (Leninho) no bairro São José.

“O JEEC é um momento de integração, dos mais esperado por nossa Juventude Cantagalense, onde temos na prática esportiva muitas emoções, e destacamos principalmente o amor pelo  esporte e a escola!” - Declarou o Assessor de Esportes, Moacyr Junior.

Foram premiadas também as melhores torcidas, sendo na categoria infantil o prêmio ficou para a Escola Municipal Lameira de Andrade e a melhor torcida na categoria juvenil foi a Escola Municipal Elestar Caetano Mendes.

A premiação geral na categoria infantil teve a seguinte configuração, em terceiro lugar com 51 pontos, ficou o Colégio Estadual Maria Zulmira Torres, em segundo lugar com 60 pontos ficou a Escola Municipal Elestar Caetano Mendes e em primeiro lugar com 63 pontos a Escola Municipal Darcy José Ribeiro.

Já na categoria juvenil o terceiro lugar totalizando 35 pontos, Escola Municipal Darcy José Ribeiro, em segundo lugar com 37 pontos, o Colégio Euclides da Cunha e no primeiro lugar com 71 pontos o Colégio Estadual Maria Zulmira Torres.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado