Centro é campeão do campeonato de bairros de Macuco

  • PDF


O time de Volta do Umbigo, derrotado no jogo decisivo, foi sagrado vice-campeão


Em um espetáculo eletrizante de bons lances e muita agitação, aconteceu no dia 25 de novembro, no Estádio Dr. Mario Freire Martins o Campeonato de Bairros de Macuco. 

Com o placar de 2 a 0, a grande decisão que garantiu o título ao Centro sobre a Volta do Umbigo o grande público presente que assistiu uma partida intensa. 

A disputa do 3° lugar foi entre os bairros Barreira x Reta. A barreira venceu nas por 3 a 1. A competição é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer, que em conjunto com a gestão municipal, proporciona aos atletas e desportistas locais, o incentivo e crescimento do futebol amador do município na integração das comunidades e difusão social da prática esportiva.

Ao final das partidas, o secretário de Esportes e Lazer, Huguinho Carvalho comentou sobre todo o campeonato e confirmou que já está planejando a edição 2019 do campeonato. "Já estamos planejando o próximo campeonato, e isso com certeza só fará com que o campeonato fique mais disputado e atrativo. Alguns torcedores e jogadores já estão nos perguntando quando é que começa o próximo. Estamos muito felizes pelos resultados que este campeonato nos trouxe", destacou o secretário.



O time do Centro, vencendo o Volta do Umbigo por 2 a 0,
conquistou o título do Campeonato de Bairros de Macuco.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado