Liga do Carmo é campeã do Campeonato Estadual sub 17

  • PDF

O Campeonato de Seleções Municipais Sub 17 2018 teve a Liga Municipal de Carmo como a grande vencedora, ao derrotar a equipe do Desportiva Porto Real, no segundo jogo, na cidade de Carmo pelo placar de 5 a 1, com dois gols de Patrick, Cleone, Vinicius e Keve.

Na primeira partida realizada no dia 9 de dezembro, o placar foi de 0 a 0, foi realizada em Porto Real.

Já o segundo jogo, realizado no dia 16 de dezembro, na cidade de Carmo, a equipe carmense jogo muito melhor e demostrou seu poderio ofensivo, aplicando uma goleada no Porto Real, de 5 gols a um.

O Campeonato Estadual de Ligas é promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

A classificação da Liga do Carmo ocorreu no dia 1 de dezembro, quando a Seleção Carmense esteve em Campos para a disputa da semi final do Campeonato Estadual de Ligas e o resultado foi 2x2. Com esse resultado a Liga do Carmo que havia vencido o primeiro jogo por 2x1 ganhou o direito de disputar a grande final contra a seleção da Liga de Porto Rea.

Depois de empatar no primeiro jogo da decisão em Porto Real pelo placar de 0x0, a Liga Desportiva do Carmo poderia jogar em casa por um resultado simples para se sagrar Campeão Estadual de ligas Sub 17, mas conseguiu uma grande vitória, para delírio da torcida carmense. 

"Como Coordenador da FERJ na Região Centro Norte Fluminense, parabenizo a Diretoria, Comissão Técnica e atletas da Liga Desportiva de Carmo pelo título inédito do Campeonato Estadual de Ligas Sub 17, ao vencer neste domingo a Liga de Porto Real. Parabéns a todos e hoje encerramos a temporada do nosso futebol na região", afirmou Diogo Latini.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado