Jovens da região se destacam na Copa São Paulo Juniores

  • PDF



Jovens atletas da região já começam a se destacar no cenário nacional. Na Copa São Paulo Juniores, diversos jovens da região demonstraram que poderão ter futuro brilhante no futebol.

Um deste jovem é Welington, que segundo Leandro Ornellas, presidente do Cordeiro Futebol Clube, "é chamado de Tchuru, mas lá ficou conhecido como Senegal".  Ele que é volante está na sua segunda Copinha e é capitão do  time do Primavera, do Estado do São Paulo.

Já  Luiz Felipe, conhecido como "Semente", atuou nas categorias de base do Cordeiro Futebol Clube no Cantagalo Esporte Clube. É reserva na equipe do Primavera, mas está só na primeira Copinha, como é conhecido a Copa São Paulo Juniores. "Fez inclusive gol na Copinha", informa Leandro.

Marcos Vinícius, conhecido como Bebê, é meia do Volta Redonda. "É Sub17, mas já está atuando no Sub-20. É cria do Cordeiro Futebol Clube", garante Leandro Ornellas.  Marcos Vinícius é de Macuco mas atuou pelo Cordeiro. 

A equipe do Volta Redonda teve uma participação brilhante na Copa São Paulo Juniores, pois ganhou do Atlético Mineiro, pelas oitavas de final com o placar de 2 a 0, quando disputou as quartas de final da Copinha.

Outra atleta que disputou a Copinha foi Nhayson. Ele é de Cantagalo, e está na equipe do Red Bull, do estado de São Paulo. 





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado