Macuco EC é campeão da Recopa Noroeste

  • PDF

Jogando no Estádio Acúrcio Torres, em Cantagalo, a equipe do Macuco Esporte Clube enfrentou o Carmense Atlético Clube pela Recopa Noroeste.

Precisando vencer, pois o Carmense venceu jogo de ida por 1 a 0, o Macuco impôs seu ritmo e abriu logo 2 a 0 no placar com Breguette e Cezinha. 

Carmense diminuiu no fim do 1° tempo de pênalti. No 2° tempo, Macuco voltou a impor ritmo do início da partida e fez o 3° gol com Pablo e o 4° com Negueba. 

No fim, Pablo de falta amplia pro Macuco e Carmense ainda descontou.

No final, a partida terminou com a vitória do Macuco por 5 a 2, conquistando o título de campeão da Recopa Noroeste para festa dos torcedores que lotaram as arquibancadas do Estádio do Cantagalo Esporte Clube.

Após a partida, a organização fez a entrega do troféu de campeão junto com o presidente do Macuco EC, Lelé, o refeito Bruno Boaretto e o presidente da Liga Diogo Latini aos jogadores, que festejaram.

Macuco jogou com Mumu, Wendel, Kitinha, Felipe Carioca, Kako, Lucas, Beto, Pablo e Cezinha (Ramon), Marcinho (Hugo) e Breguete (Negueba), e o técnico foi Geovane Pereira.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado