Nova Friburgo poderá ganhar Vila Olímpica

  • PDF



No dia 3 de maio, o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo recebeu o deputado federal Luiz Lima em seu gabinete. Na ocasião, o chefe do Executivo apresentou ao deputado algumas demandas. Luiz Lima e Renato Bravo conversaram sobre projetos para fomentar o esporte na cidade e as necessidades dos profissionais de educação física do município.

“Solicitei ao prefeito Renato Bravo que providenciasse um ofício para abertura do Siconv visando a liberação do valor de 1 milhão e 500 mil reais para a construção de uma Vila Olímpica em Nova Friburgo. A ação vai proporcionar melhoria da infraestrutura para a prática esportiva. Na próxima semana, vou encaminhar o ofício ao Ministro da Cidadania, Osmar Terra. Tenho muito carinho por Nova Friburgo e toda região serrana. Meu mandato está à disposição. Nova Friburgo agora conta com um representante em Brasília com condições de articular e trabalhar com firmeza pelo município", finalizou Luiz Lima. 

O prefeito Renato Bravo demonstrou empolgação com a possibilidade do convênio e agradeceu o empenho e dedicação de Luiz Lima com Nova Friburgo:

"Foi com muita alegria que recebemos a visita do deputado federal Luiz Lima, pois ele tem todos os atributos para lutar por Nova Friburgo em Brasília. Tenho certeza absoluta que assim ele o fará. Em nosso encontro, discutimos possibilidades do envio de emendas e também a oportunidade de concretizar um projeto para construção de uma Vila Esportiva, o qual nós temos todo o interesse de realizar aqui em Friburgo, já que possuímos todas as características climáticas e estruturais para desenvolver o esporte de maneira geral. Quero agradecer mais uma vez pela visita do deputado, que seja sempre bem-vindo aqui em Nova Friburgo. Tenho certeza que boas parcerias vão surgir com essas visitas e com esse trabalho continuado", afirmou o prefeito Renato Bravo.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado