Empresário do Paraná fará palestra para eleitos em Cantagalo

  • PDF

Na área de circulação do JR, serão nove prefeitos, nove vice-prefeitos e 101 vereadores

O ‘Encontro com Eleitos’, que será realizado em Cantagalo, dia 9 de novembro, deverá contar com representantes de vários municípios da região. Foram convidados os prefeitos e vice-prefeitos, bem como os vereadores de Cantagalo, Cordeiro, Bom Jardim, Nova Friburgo, Carmo, Duas Barras, Macuco, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes, municípios onde o JORNAL DA REGIÃO promotor do evento.

Um dos palestrantes do evento será o jornalista, radialista e empresário de comunicação do estado do Paraná, Sérgio Jonikaites. Ele é vice-presidente da Associação Brasileira dos Jornais do Interior (Adjori-Brasil). Foi tesoureiro (2005 a 2007), presidente (2007 a 2012) e é vice-presidente da Associação dos Jornais e Revistas do Interior do Paraná (Adjori-Paraná).

Jonikaites é vice-presidente para Assuntos de Comunicação da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Sudoeste do Paraná (Cacispar), com atuação em 42 municípios do Sudoeste do Paraná.

O palestrante é diretor e proprietário da Rede de Comunicação, empresa Jonikaites & Jonikaites Ltda. Proprietário do Jornal Novo Tempo, fundado em 1999, e que circula em 25 municípios do Sudoeste do Paraná, em dois da Argentina (fronteira com o Brasil) e em um município de Santa Catarina.

Seu grupo agrega o site www.jornalnovotempo.com.br, do jornal, juntamente com Instituo de Pesquisas de Opinião Pública (Equilíbrio Pesquisas) e a Agência de Publicidade e Propaganda JSE Comunicações.

Sérgio Jonikaites foi radialista, atuou como assessor de imprensa das prefeituras de Santa Izabel do Oeste, Pinhal de São Bento, Bela Vista da Caroba e Salgado Filho. Tem ligação forte com o meio político e, nas eleições deste ano, esteve à frente da coordenação de 11 candidatos a prefeito, sendo vitorioso em oito municípios, e de três candidatos a vereador, elegendo dois.

Quando presidiu a Associação dos Diretores dos Jornais do Interior do Estado do Paraná (Adjori-PR), Sérgio Jonikaites teve como um dos grandes feitos a aprovação da Lei de Transparência na Assembleia Legislativa. Uma  Lei Complementar foi aprovada na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), que obriga as prefeituras e câmaras municipais a publicarem atos administrativos em jornal local, um das grandes vitórias da sua diretoria à frente da entidade paranaense.

Além de Sérgio Jonikaites, também serão palestrantes no ‘Encontro com Eleitos’ o vice-governador Luiz Fernando Pezão, e o ex-vereador de Cantagalo, Júlio Carvalho.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado