Centro de Inclusão Digital forma mais de 200 trajanenses

  • PDF

A Prefeitura de Trajano de Moraes continua investindo na qualificação profissional dos jovens do município. Através do Centro de Inclusão Digital, crianças, jovens, adultos e idosos têm a oportunidade de estudar, aprender e se qualificar com os cursos de informática, manutenção de computadores, assistente administrativo, rotinas administrativas e designer gráfico. Todos esses cursos são oferecidos gratuitamente à população.

Desde a reestruturação do Centro de Inclusão Digital, realizada em meados de 2011, mais de 200 alunos já realizaram os cursos oferecidos e mais de 60 irão se formar no final deste semestre. Além disso, o Telecentro, como o espaço também é conhecido, oferece internet gratuita para a população. Todos os dias, dezenas de pessoas utilizam os computadores para fazer pesquisas, ler e-mails, acessar as redes sociais, realizar consultas, se divertir com os jogos educativos disponíveis e navegar pela internet para diversão ou outros serviços.

Quem já realizou algum curso no Centro de Inclusão Digital e ainda não pegou seu certificado deve ir até o local buscar o comprovante. E quem ainda não teve a oportunidade de realizar os cursos deve ficar atento, pois todo início de semestre novas turmas são iniciadas.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado