Mercado de confecções de moda íntima ganha novas costureiras

  • PDF

 

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Cordeiro, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realizou a entrega de diplomas a duas novas turmas de Costura Industrial de Moda Íntima, que concluíram a sua formação profissional através de cursos viabilizados pela Prefeitura.

A secretária de Assistência Social, Manuela Daflon, agradeceu pelo empenho das cursistas e desejou boa sorte a todas no mercado de trabalho. Também participaram da formatura o subsecretário de Indústria, Comércio e Turismo, Luiz Melhorance, e as professoras Eliane Coelho e Maria Amália, que ministraram as aulas. As novas profissionais já saem empregadas. Ou seja, vão direto do curso técnico para as indústrias da cidade deido à carência de mão de obra no setor.

Sensibilizadas, as formandas realizaram agradecimento especial à secretária Manuela Daflon, bem como às professoras, destacando a dedicação e o carinho com que foram tratadas, e o fato de terem conseguido uma oportunidade de trabalho.

Já as indústrias do município, reconhecendo os esforços da administração municipal, agradeceram aos responsáveis pela iniciativa, principalmente pelo fato de os cursos estarem preparando mão de obra qualificada.

 



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado