Nova Friburgo com várias vagas de emprego

  • PDF


A Subsecretaria do Trabalho de Nova Friburgo está conclamando os profissionais do município e da região a comparecerem à sua sede, que funciona na Avenida Alberto Braune, 223, antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, pois há muitas vagas a serem preenchidas. Para o cadastramento, os profissionais devem levar carteira de trabalho e demais documentos.

A rede de fast food Girafas, que está se instalando em Nova Friburgo, dispõe de 22 vagas para atendente, duas para subgerente e uma para gerente, para ambos os sexos. Outras vagas disponíveis na Subsecretaria do Trabalho são três para professora de educação física (mulher); costureiras - cinco para overlock para encapar bojos e pregar; cinco para zigzag para pregar e pespontar elástico; e cinco para colarete para sanduíche.

As vagas para torneiro mecânico são três, além de operadores e programadores de forno CNC e de centro de usinagem; 30 vagas para auxiliares de produção para indústria de bebidas; três para motoristas CNH categoria D; caixas (mulheres), repositores e açougueiro para supermercado; mecânicos de automóveis, manicures, auxiliar administrativo (mulher até 36 anos), com ensino médio completo e informática; pintor de móveis e muitos vendedores.

A Subsecretaria do Trabalho ainda dispõe de muitas vagas para a construção civil, como 385 para armadores de ferro, 200 para serventes, além de pedreiros, carpinteiros, encanadores, eletricistas com NR 10 e soldadores.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado