IV Exposição Especializada do Mangalarga Marchador

  • PDF

 Cordeiro já entrou definitivamente no clima dos eventos rurais. Após um final de semana intenso com a 7ª Etapa do ‘Caminhos do Marchador’, reunindo proprietários rurais de diversas regiões do país, esta semana será a vez do Parque de Exposições Raul Veiga abrigar a IV Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, que será realizada entre os dias 5 e 8 de abril, de quarta-feira a sábado.

            Na segunda-feira, 3, o prefeito Luciano Batatinha, em companhia do chefe de Gabinete, Fabrício Barros, e do secretário de Governo, Márcio Leal, recebeu em seu gabinete, na Prefeitura de Cordeiro, a visita de Thiago Rozales, integrante do Conselho Deliberativo do Núcleo Serrano dos Criadores de Cavalo Mangalarga Marchador, e do gerente do Haras Santa Clara, Juninho Montechiari.

Mais uma vez sem ônus para a municipalidade, a exposição, que será voltada aos criadores, amantes e simpatizantes do cavalo Mangalarga Marchador, deverá, segundo estimativas dos organizadores do evento, integrantes da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), reunir aproximadamente 200 animais de diversos municípios da região circunvizinha, o que promete comprovar a força da raça em termos regionais. Os julgamentos de andamento e morfologia ficarão sob responsabilidade de profissionais especializados, todos árbitros experientes e com regulamentação na ABCCMM.

 A IV Exposição Especializada do Mangalarga Marchador terá entrada franca e são aguardados visitantes de todas as regiões fluminenses nos quatro dias de provas, exposições e julgamentos.



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado