Presidente é reeleito na Cooperativa de Itaocara

  • PDF
A maior indústria do município de Itaocara, a Cooperativa Agropecuária de Itaocara Ltda (Capil), terá como presidente nos próximos dois anos Paulo César Alves, que foi reeleito. A eleição ocorreu no dia 28 de março, no Clube União Esportiva Itaocarense.

O pecuarista Paulo César liderou a Chapa 1 junto com Aquiles Goulart, diretor Comercial, e Carlos Eduardo Lanes, diretor Financeiro.
A Chapa 1, liderada por Paulo César, conquistou 372 votos de um total de 676, sendo 74 votos de vantagem sobre a Chapa 2. Votos brancos e nulos somaram seis votos.

A Chapa 2 era composta por Cipriano Bairral, presidente, Danilo Araújo, diretor Financeiro, e Arildo Pré, diretor Comercial.
Com o anúncio dos resultados, os cooperados e amigos da Chapa 1 vibraram com a vitória. O prefeito Manoel Faria, que fazia parte da diretoria na gestão anterior, acompanhou a apuração no clube e comemorou junto com Paulo César.



A Capil é, hoje, a maior indústria de Itaocara e uma das maiores cooperativas de leite do interior fluminense, produzindo cerca de 70 mil litros de leite por dia e atendendo a produtores rurais não só do município de Itaocara, mas, também, de São Fidélis, Aperibé, Santo Antônio de Pádua, Cambuci, São Sebastião do Alto e Cantagalo.


Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado