São Sebastião do Alto promove mais um Festival de Poesias

  • PDF

O Centro Cultural padre Peter Joseph Corbett foi palco do quatro Festival Municipal de Poesia nas Escolas de São Sebastião do Alto, dia 31 de agosto de 2017 às 18:00, que contou com a participação dos alunos das Escolas Municipais e Estaduais, os quais deram um show de poesia.

O município, que é o berço do evento, o qual já se expandiu para vários municípios do Rio de Janeiro e também para os Estados vizinhos: Minas Gerais e Espírito Santo; não mediu esforços para fazer a 4ª Edição do evento, o qual se supera a cada ano.

Os vencedores do Festival foram as alunas: Sthéfany Cardoso Pontes do 7º ano do Ensino Fundamental na 1ª Categoria com a poesia “ Natureza” e Lavínia Ramos de Paula da 1ª Série do Ensino Médio na 2ª Categoria com a poesia “ Vai entender...”, ambas do CIEP Brizolão 274 – Maria Amélia Daflon Ferro. Eles receberam prêmios e estão classificados para participarem do V Festival Intermunicipal de Poesia nas Escolas, que (em 2017) acontecerá no dia 20 de outubro no Município de Trajano de Moraes – RJ e contará com a participação de vários municípios de três regiões do Estado: Serrana, Norte Fluminense e Noroeste Fluminense.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado