Pela 1ª vez em Nova Friburgo, curso de Maná é realizado entre os dias 12 e 15 de outubro, com a terapeuta Celma Villa Verde

  • PDF

Uma jornada interna! Esta é a proposta do Curso de Maná, que será conduzido pela terapeuta, Celma Villa Verde, de 12 a 15 de outubro em Nova Friburgo, região serrana do Rio de Janeiro. Durante três dias, pessoas de diferentes idades e profissões vão se conectar com sua essência e vivenciar uma nova consciência através de práticas e vivências terapêuticas.

 Maná também conhecida como Frequência de Brilho é uma técnica terapêutica de cura que envolve a ativação de portais energéticos nas partes anterior e posterior do corpo. Dentre os benefícios estão: aumento da clareza nas decisões, compreensão e um novo entendimento do propósito de vida que derivam deste Processo de Auto Cura canalizada pela australiana Christinem Day.

 Falando em Christine, a australiana veio ao Brasil pela primeira vez em 2005, quando ministrou para apenas 28 alunos a formação em frequência de Brilho, na Bahia. Certificada desde então, Celma, que também é consteladora Familiar e astróloga, conduz o curso duas vezes por ano, sempre em alguma cidade serrana do Rio de Janeiro.

Quem realiza o curso de Maná sente um realinhamento natural, conforme o Maná é absorvido pelo corpo, gerando uma profunda limpeza emocional. É como se uma carga pesada fosse removida das células do corpo. 

Durante 3 dias o aluno vai aprender a reativar áreas especificas do cérebro que estão adormecidas. Além das práticas, meditações e exercícios, o aluno também vai se conectar através da alimentação, que será preparada pela plant based chef e nutricionista Claudia Villa Verde, já que o estômago é energeticamente reconectado ao coração.




Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado