Tyson Nunes, ator e modelo cordeirense, faz sucesso em Lima, capital do Peru

  • PDF

O jovem cordeirense Tyson Nunes está trabalhando e morando em Lima, no Peru, já há algum tempo. Atualmente fazendo trabalhos de modelo na cidade peruana. “Eu trabalho como modelo de passarela comercial e campanhas de diferentes marcas, tipo lojas de departamento, marcas de roupas, acessórios, etc. O trabalho consiste em ceder o uso da minha imagem com fins comerciais por determinado tempo em diferentes meios de difusão seja impresso, digital, web, etc”, afirmou o jovem à reportagem do Jornal da Região.

Segundo Tyson, ele também realiza um trabalho social na cidade. “Nas minhas horas vagas eu consegui desenvolver a minha vocação social. Eu faço parte de um grupo que trabalha fazendo obras sociais com crianças com câncer, desvalidas e idosos. Junto com outros modelos visitamos as comunidades levando além de presentes, muita alegria, fazemos shows com fantasias de super heróis. As crianças adoram. Isto tem me trazido muita satisfação pessoal e faço isto com muito carinho”, garante.

O mercado da moda no Peru está em expansão. “Os modelos brasileiros fazem sucesso aqui, pois o nosso tipo físico chama a atenção. Tenho conhecido modelos famosas de agências grandes de São Paulo que já passaram por aqui e agora estão em Milão, Nova York, México, e outras cidades. É um trabalho satisfatório que nos permite conhecer muitas pessoas de diferentes culturas e aprender com elas”, afirma Tyson Nunes.

“A agência na qual estou aqui está de olho em algumas meninas de Cordeiro e quando eu for visitar lá darei uma força para elas fazerem o mesmo percurso que o meu. Com a vontade Deus esse ano eu parto para outro mercado internacional”, afirmou o modelo, mas que não adiantou nada sobre o novo projeto, esperando primeiro acontecer. 

Tyson Nunes foi para Fashion Week 2017 e acabou ficando para o de 2018.

“Sou grato por dois amigos que me deram muito apoio, Perla Bessane e Victor Sally. Duas pessoas que sempre vou carregar no meu coração. Apesar de ser de Cordeiro, tenho Cantagalo como minha cidade também… sempre falo que sou Cordeiro x Cantagalo”, garantiu Tyson Nunes, que já fez uma participação em um filme peruano.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado