Visita docente 2018-1 no Cederj Itaocara

  • PDF

No dia 5 de maio, aconteceu no Polo Regional de Itaocara a visita docente do 1º semestre 2018, um momento no qual professores representantes das universidades consorciadas comparecem ao polo para conversar com os estudantes, tirar dúvidas sobre os cursos e também conversar com o diretor, tutores coordenadores e tutores presencias, ouvir suas críticas, sugestões e alguns aspectos relevantes são abordados nesta conversa como: plataforma, avaliações e material didático.

Esse momento é de suma importante para toda comunidade acadêmica, principalmente para os alunos, onde podem esclarecer e entender como funcionam determinadas disciplinas e o seu curso, de modo geral.

O evento teve início às 9h e os alunos foram divididos de acordo com seus respectivos cursos:

No curso Administração Pública foram feitos esclarecimento específico de dúvidas e conversa sobre Administração Pública e desafios da profissão, pelo professor Rodrigo Resende Ramos;

Em Biologia, foram realizadas oficina de Madeira com participação do mestrando Gabriel, coordenado pelo professora Maura da Cunha.

No curso de Matemática, a palestra “Matemática para modelar”, com o professor Michel Cambrainha.

E em Pedagogia, foi realizado oficina: “Jogos e atividades lúdicas para o ensino de matemática nos anos iniciais”, pela professora Gabriela Barbosa.

Atualmente, 663 alunos estão matriculados no Polo Regional de Itaocara do CEDERJ/UAB. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 13h às 22h e aos sábados das 8h às 17h.


 



Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado