Bingo para construção da sede do Asilo em Itaocara

  • PDF



O bingo realizado pela Associação de Amigos de Itaocara para Gestão de Obras Sociais, que tem como projeto construir uma nova sede para o Asilo da cidade, foi um grande sucesso.

“Agradecemos a todos que contribuíram direta ou indiretamente para este sucesso, em especial aqueles que doaram alimentos para o almoço, brindes para o sorteio, aos que generosamente doaram seu trabalho, aos membros da Loja Maçônica Lauro Sodré IV, ao Aroldo e Mádila por nos ceder e acolher a todos naquele maravilhoso espaço!”, divulgaram nas redes sociais, os representantes da Associação de Amigos de Itaocara para Gestão de Obras Sociais

O escritório Jorge Figueiredo Arquitetura também se envolveu nesta causa na criação deste espaço que abrigará futuramente aos que contribuíram de alguma forma durante uma vida a sociedade. O projeto foi desenvolvido a partir de uma construção simples que pudesse conciliar custo/conforto/funcionalidade/despojamento/beleza, próxima às margens do Rio Paraíba do Sul em Itaocara/RJ. 

Os colaboradores técnicos no ante projeto foram Letícia Curty e Thairiny Gualberto, e no projeto final/maquete eletrônica foi Priscila Rocha.

A apresentação do projeto da nova sede do Asilo de Itaocara, foi um sucesso durante os quatro dias da Festa de São José de Leonissa. “A nossa tenda recebeu centenas de pessoas interessadas em conhecer o projeto e em se cadastrar para colaborar. Agradecemos a todos que direto ou indiretamente tem contribuído para essa tão importante causa... Este é o incentivo que nos impulsiona para seguir em frente com toda garra”, afirmou os coordenadores.

A Comissão da Associação dos Amigos de Itaocara, tem realizado trabalho para resolver às questões legais e estruturais, relacionadas com o terreno doado por Noé Durão, destinado a construção do novo prédio para o Asilo de Itaocara. O terreno é próximo ao Pesque Pague São João. 

Ao tomar conhecimento da doação de um terreno para a construção do novo Lar dos Idosos Itaocarenses, um Grupo de Amigos de Itaocara, resolveu entrar em ação para agilizar esta obra. Nos meados do ano de 2015, este grupo organizou-se efetivamente, reunindo-se com frequência, e fundou a Associação dos Amigos de Itaocara para Gestão de Obras Sociais, que gerou a sugestiva sigla Amigos, já que representa a amizade revestida de solidariedade. A principal proposta da Associação é construir a nova sede do Asilo de Itaocara. 





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado