Maria Júlia é eleita nova Garota Cordeiro

  • PDF

No dia 2 de junho, a Secretaria de Turismo realizou um desfile recheado de belas mulheres, o Concurso Garota Cordeiro 2018 novamente comprovou que a ‘Cidade Exposição’ é também uma das capitais da beleza feminina no interior fluminense.

Foram 14 as concorrentes a competir pelo posto de Garota Cordeiro, dificultando ainda mais a missão do Corpo de Jurados, que testemunhou a beleza, o charme e a simpatia das concorrentes, que ainda por cima fizeram um desfile cheio de desenvoltura e elegância. Após a acirrada disputa, acabou conquistando o júri e a plateia a jovem Maria Júlia Oliveira Pimentel. Com 19 anos, 50 quilos e 1,61 de altura, a jovem estudante de olhos castanhos e cabelos loiros tornou-se a Garota Cordeiro 2018.

Aproveitando a proximidade da Copa do Mundo, a organização explorou o tema e as meninas desfilaram com camisas alusivas à Seleção Brasileira. Todas as candidatas encantaram na passarela, mas a vitória foi mesmo de Maria Júlia, que ao somar 406 pontos será representante de Cordeiro no Concurso Rainha da Exposição Agropecuária, que ocorre entre 18 e 22 de julho. O segundo lugar foi para Maria Eduarda da Cunha Daudt (380 pontos); em terceiro Jéssica Vicente Teixeira (343 pontos); em quarto Júlia Guerra (332 pontos); e em quinto Morgana dos Santos (314 pontos).

Sara Felipe, Garota Cordeiro 2017, foi ovacionada pelo público ao fazer seu desfile de despedida. Na sequência, ela passou a faixa à sucessora Maria Júlia, que recebeu das mãos do prefeito Luciano Batatinha e da primeira dama Kilza Ramos o prêmio pela vitória. A vice-prefeita Maria Helena fez a entrega da segunda colocada. Visivelmente emocionada ao lado dos pais, Maria Júlia, que já havia concorrido no ano passado, quando ficou em segundo lugar, falou sobre o momento mágico vivido.

“É lindo poder representar nossa cidade. A felicidade é ainda maior por vencer um concurso com tantas meninas lindas. Quero agradecer primeiramente a Deus e minha família, principalmente meus pais, que sempre me apoiaram em minhas decisões e sonham junto comigo. Aos meus amigos, superimportantes e que arrasaram na torcida, fica registrado o meu beijo carinhoso”, declarou a Garota Cordeiro 2018.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado