Trilha de São João Batista em Macuco

  • PDF

Cerca de 1000 motociclistas fizeram a alegria de quem foi as ruas ver a saída da décima terceira trilha de São João Batista. 

Acompanhada de trio elétrico a caravana saiu do Macuco Rural Park ás 11hs e percorreu cerca de 50 quilômetros passando pelo bairro Reta e em vários pontos da zona rural do município. Os participantes da trilha tiveram direito a camisa, troféu, café da manhã e almoço, além do sorteio de brindes. 

De acordo com o prefeito, Bruno Boaretto, a trilha já se tornou tradição e a cada ano aumenta o número de participantes. “Eu fico muito feliz em poder estar presente na Trilha de São João Batista, a Prefeitura tem sido parceira desse evento. Só posso deixar aqui meus parabéns a comissão organizadora, pois o evento foi um grande sucesso, e agradecer a presença de todos que estiveram conosco. Esperamos que em 2019 se Deus quiser seja melhor ainda” disse o prefeito.

O evento contou com a presença de aproximadamente 2.000 pessoas que puderam se divertir ao som do show de Fernando Ferreira. O ganhador da moto Honda CRF 230 0 km, foi o trilheiro Júnior Randolfo  do município de Trajano de Moraes.





Adicione essa página em sua rede social
Artigos Relacionados:

blog comments powered by Disqus

Área exclusiva - Login

Notícias completas e versão digital exclusivas para assinantes

Informativo JR

Cadastre-se e fique bem informado